Powered By Blogger

Duelist Brotherhood & Tokens

Duelist Brotherhood & Tokens



Duelist Brotherhood é um famoso clube de duelistas localizado ao noroeste do centro pokémon de Shamouti. Somente os melhores treinadores entram nesse clube e o fazem quando estão em busca de grandes aventuras e que em sua maioria são perigosíssimas.
O primeiro NPC que você encontrará ao chegar no clube é o NPC Yellow Parachute, ao conversar com ele, perceberá que esse clube não é para novatos, mas se estiver disposto a correr os riscos e seguir com esta aventura, apenas continue dialogando com ele.
Uma vez que você tenha entrado no clube de duelistas, além de ganhar uma outfit, você estará apto para iniciar os desafios, ou seja, para pegar os contratos e ir em busca de seus alvos!
Os contratos são dividídos em quatro níveis, sendo eles: Easy, Medium, Hard e Expert. Seus primeiros contratos serão do nível Easy e para subir de nível você deverá concluir certa quantidade e depois se dirigir até o NPC Vital Hook para ir ao nível Medium e depois o mesmo procedimento até o Hard. Assim que você concluir a quantidade de contratos Hard necessários, automaticamente será transferido para o nível Expert.
Sua missão ao pegar um contrato será encontrar e derrotar um NPC, para isso você receberá uma dica de sua localização, mas não significa que ele estará no local exato.
Cada cidade principal possui um computador com quatro contratos, sendo um de cada nível (easy, medium, hard e expert) e como temos 12 cidades, totalizamos um total de 48 contratos simultâneos.
Esses contratos são únicos e aleatórios, os NPC's terão outfit e pokémon diferentes sempre. Se por ventura o seu contrato for cancelado, você poderá voltar na cidade e pegar um novo quantas vezes precisar, mas tendo o limite de concluir 12 contratos por dia, um de cada cidade.
Lembre-se que ao ser derrotado por um NPC dessa quest você perderá experiência e bless normalmente.
As recompensas dos contratos variam de acordo com a dificuldade em que você está, mas todo NPC dará Mighty Tokens e experiência.

Causas que podem lhe fazer perder o contrato:
  1. Deslogar a qualquer momento.
  2. Se após ter iniciado a batalha com o NPC e derrotado 4 pokémon dele você se distanciar muito, seu contrato é cancelado. Isso foi feito para evitar que jogadores deixassem o NPC com 1 ou 2 pokémon e fossem embora, fazendo outros perderem tempo e adquirindo certa vantagem para si.
  3. Morrer para o NPC. (E se morrer depois de matar mais de 3 pokémon, o contrato será perdido, ou seja, ainda que volte e derrote o NPC, você não ganhará a recompensa)
  4. Alguém derrotar o NPC antes.
  5. Outro jogador em disputa de KS tirar mais vida dos pokémon do NPC do que você no total.
Observações:
  • No nível Hard existe uma possibilidade muito pequena de você pegar um contrato de NPC Legendary, que nada mais é do que um personagem do desenho, esses NPC's são extremamente fortes, portanto tome muito cuidado.
  • Quem não tem contrato poderá encontrar tais NPC's pelo mapa, mas não será atacado por eles e nem poderá atacar.
  • Lembre-se que você pode pegar contratos quantas vezes quiser, mas só poderá concluir 12 por dia. Por exemplo, você pode pegar o contrato de Cerulean 10 vezes se necessário, depois pode tentar mais 7 vezes outros em Saffron, para isso não há limite. Porém só poderá concluir um por cidade.
  • Os contratos Hard e Expert têm o mesmo nível de dificuldade. A diferença entre eles é que o nível expert foi criado para que não haja conflito entre quem está fazendo a quest e quem já terminou.
Tokens
Os Tokens possuem apenas uma utilidade atualmente, que é ser a moeda de troca por um Held Item. Temos três tipos de Token e cada um deles é adquirido de uma maneira, são eles:
Mighty Token: São aqueles que você ganha ao concluir um contrato da Duelist Brotherhood. Lembre-se que, como dito anteriormente, a quantidade de Token recebido varia de acordo com o nível em que você se encontra (easy, medium ou hard).
Honored Token: Esses podem ser conquistados nos torneios semanais, você ganha tanto por participação no torneio quanto por vitória. De acordo com a categoria de level do seu torneio a quantidade de Token recebida por participação e por vitória é maior. 
Conqueror Token: Esses também são conquistados nos torneios semanais da mesma forma que os Honored Tokes. Mas apenas jogadores com level igual ou superior a 250 podem adquiri-lo. 
Devoted Token: É a recompensa dada além da experiência nas tasks diárias que ficam no PVP, na qual você deve derrotar certa quantidade de pokémon e que muda em todo shutdown. Portanto, se você se dedicar a completá-las todos os dias em pouco tempo conseguirá trocar seus token por um Held Item.
• Efetuando a troca de Token por Held Item.
Após conseguir uma boa quantidade de Token você estará pronto para trocá-los por um Held Item, mas deve saber que nessa troca você deverá optar pela opção de Tier que deseja. Com a foto abaixo podemos explicar melhor:
Perceba que temos trocas por Devoted Token, Mighty Token e Honored Token.
  • Devoted Token corresponde somente a Tier 1 ou 2, ou seja, quando você efetuar essa troca só poderá vir Held Item de tier 1 a 2.
  • Mighty Token tem três divisões de Tier e quanto maior for a possibilidade de tirar um Held Item com tier maior, mais tokens você precisará. 
  • Honored Token funciona como o anterior, tem três divisões e quanto maior for a possibilidade um tier maior, mais Honored serão necessários.
  • Conqueror Token corresponde somente a Tier 3 ao 7, ao efetuar essa troca você terá chances de tirar helds entre tier 3 e 7
Agora que você já sabe tudo isso, a única coisa que lhe falta é saber onde efetuar essa troca. Há uma máquina no clube de duelistas onde você deverá clicar apenas uma vez, então verá a foto acima e poderá trocar pelo Held Item que desejar.


Lembre-se que ao trocar seus token você ganhará um Held Item aleatório, podendo sair qualquer Tier de acordo com a classificação que você escolheu. Se não se lembra quais são os Held Item ou quantos tiers cada um tem, clique aqui.

Duelist Brotherhood Quest

Duelist Brotherhood é uma liga de treinadores localizada em Shamouti que busca desafios. Quando você entra na irmandade você pode aceitar contratos que estão localizados em computadores nos PokeMart.
Uma vez aceito o contrato você poderá derrotar o treinador indicado no contrato e ganhar sua recompensa.

 Entrando na Duelist Brotherhood

Vá até Shamouti, onde é localizada a sede da Duelist Brotherhood.

Fale com o NPC Yellow Parachute.
(Hi, Brotherhood, Yes)

Ele te dará esse item :


Esse item você vai usar para ver seus contratos, o nível de contrato (Current Dificulty) e a quantidade de npcs que você já matou (Contracts Done).


Existem 3 níveis de contrato, EASYMEDIUM e HARD. Para desbloquear cada nível, você deverá matar uma determinada quantidade de NPCs, e ao trocar de nível você receberá uma recompensa em exp e tokens.

 Como fazer os contratos

No Mark de cada cidade, você vai encontrar uma máquina na parede, clique nele e vai aparecer no msg box o nome de sua próxima vítima e uma localização próxima.


Você terá que encontrar o NPC e derrota-lo, para receber a recompensa.


Informações Importantes:

  1. Para trocar o nível dos contratos você deve falar com o líder (Vital Hook).
  2. Cada cidade principal possui um computador com contratos, 1 de cada nível, portanto são 3 contratos por cidade e como existem 12 cidades, totalizamos 36 contratos simultâneos.
  3. O computador com os contratos está localizado no Mark, exceto em Shamouti, onde o computador está na sede da Duelist Brotherhood.
  4. Cada contrato é único e randômico, os NPCs sempre vão ter nomes diferentes, cores diferentes, outfits diferentes, Pokémon diferentes.
  5. Você pode aceitar quantos contratos quiser, mas apenas 1 por cidade.
  6. Se alguém derrotar o NPC antes que você, a cidade gera um novo contrato, e você falha.
  7. Você pode falhar quantas vezes quiser, mas só pode completar um contato por cidade por dia, totalizando no máximo 12 contratos por dia.
  8. Se você morrer pro NPC, você perde experiência normalmente.
  9. Você ganha uma outfit de membro quando entra na irmandade.
  10. As recompensas variam com a dificuldade, mas são Mighty Tokens, que podem ser trocados por Held Items, e experiência.
  11. No nível HARD existe a possibilidade (muito pequena) de ser solicitado um contrato de NPC legendary, que é um personagem do desenho. Eles são extremamente fortes, portanto cuidado!
  12. Não dá para dar KS nos NPCs, quem derrotou mais Pokémons leva o NPC.
  13. Quem não tem o contrato não pode atacar nem ser atacado pelos NPC.
  14. Se você deslogar perde o contrato.
 O que são Tokens?  Como Conseguir? e Como Trocar?

Tokens são os itens usados para trocar por HELD ITENS, existem três tipos de tokens, veja na tabela abaixo como conseguir: 

TokenRecompensa de:Quantidade
Honored TokenTorneio70 a 94: 1 Token de participação e 1 Token a cada vitória.
95 a 119: 1 Token de participação e 3 Tokens a cada vitória.
120 a 149: 2 Tokens de participação e 4 Tokens a cada vitória.
100+: 5 Tokens de participação e 10 Tokens a cada vitória.
Devoted TokenDaily TasksNPC Leiko: 1 Token por task.
NPC Miyuki: 2  Tokens por task.
NPC Amaya: 4 Tokens por task.
NPC Junko: 5 Tokens por task.
Mighty TokenContratosNPC Easy: 1 Token + 8.000 exp.
NPC Medium: 3 Tokens + 20.000 exp.
NPC Hard: 5 Tokens + 75.000 exp.
NPC Legendary: 50 Tokens + 850.000 exp.

Você poderá trocar os tokens por HELD ITENS depois de juntar uma determinada quantidade:


Para trocar de "use" na máquina e escolha a opção desejada e confirme a troca.


 O que são HELD ITENS?

HELD ITEM é um item que se usado no pokémon da um poder maior a eles, podendo ser em habilidades mais básicas como por exemplo: Cut, Rock Smash, Dig.... como habilidades de Ataque, Crítico, Defesa... entre outras mais variadas. Para ver a lista completa de Held Itens CLIQUE AQUI.

Informações Importantes:

  1. Cada pokémon pode usar apenas um Held Item, caso deseje por outro ele será substituído.
  2. Tier é equivalente a raridade e a força do Held Item, quanto maior o número mais forte eh o poder que o Held Item tem.
  3. Ao trocar seus token você ganhará um Held Item aleatório, podendo sair qualquer Tier de acordo com a classificação que você escolheu.


Conteúdos originais retirados dos sites:

http://www.blogpxg.com/held-itens/brotherhood-tokens/

http://pokexgames-tutoriais.blogspot.com/2012/02/duelist-brotherhood-quest.html#ixzz44fxm9Ymx

2 comentários:

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!