Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2016

Profissão [Professor]

Professor


(Página será atualizada de tempos em tempos a fim de facilitar a caminhada dos engenheiros através deste post. Tópico aberto para melhorias através de comentários.)
 
O professor é um estudioso da natureza e dos Pokémon, o Professor é marcado por seus seguidores, seus alunos, capazes de realizar missões especiais sob o seu comando, essa profissão tem um grande amor pela natureza e sempre está estudando as plantas, produzindo desde arbustos estilizados de Pokémon até sementes de berries que possuem efeitos únicos no mundo Pokémon.
 
Além disso, o Professor também estuda Química e Alquimia, sendo capaz de produzir desde as mais simples das poções, até confeccionar um laboratório de Alquimia para aumentar o BOOST de Pokémon a um nível jamais visto.
 
Para entrar nesta profissão, você deverá falar com o mentor Professor Elm, ele pode ser encontrado no lado esquerdo do Trade Center junto com os mentores das outras profissões. Virando um Professor, você poderá usar a mesa de trabalho que está logo atrás de Elm (Professor Workshop E), e é nela que você vai poder criar suas primeiras invençoes.

O primeiro passo, assim como nas outras profissões, é verificar os itens que podem ser feitos com skill 0. Nesse caso é possivel fazer Small Potion e Exotic Flower.
 
Dica: É uma boa ideia caçar Pokémon que podem fornecer seus ingredientes, Professor desde o seu início é uma profissão que utiliza muito seeds, sempre tente caçar em locais que dropam esse tipo de item. Tente sempre mesclar o uso de poções e upar level, para gastar a menor quantia de recursos possíveis.
Dica2: Tome cuidado ao comprar ingredientes no Market, pois se pagar caro demais, pode acabar tendo prejuízo mesmo após a venda da sua criação.

Professor requer muita paciência na coleta de seus recursos, ele deve usar a Gardening Bag para colher recursos de arbustos (Bushes) pequenos que estão presentes nas florestas, e também de arbustos grandes que aparecem aleatoriamente por florestas, cavernas e outros ambientes.
 
Esse material é usado para produzir praticamente todos os itens dos Professores, desde plantas até as mais sofisticadas das Pokedéx.
 
Dica: Quando quiser focar em conseguir recurso, tente achar um lugar com muitos bushes, e fazer uma rota fixa, pois os mesmos sempre voltam a crescer depois de um tempo.

A partir do nível 20 de Skill de Profissão, os professores estarão aptos a recrutar seus estudantes, eles realizam missões e deixam uma parte de suas conquistas para seu querido mentor!
 
Para administrar os estudantes, o professor precisa usar um item chamado Student Monitor, que pode ser usado gratuitamente na sala do mentor da profissão ou criá-lo através do craft para usar em qualquer casa do jogo.
 
Cada estudante tem seu próprio nome, clan e três Pokémon. Ao longo do tempo, conforme o Estudante for desenvolvendo seu nível, o Professor pode pedir para ele trocar de Pokémon para procurar um mais forte.
 
Para iniciar uma missão, é necessário que o jogador arraste o card do estudante para a missão pretendida, ao lado estará a porcentagem de sucesso para completar esta missão. Essa porcentagem é baseada em dois fatores:
 
  • A média de leveis dos três Pokémon e dos estudante em comparação com o level da missão.
  • O CLAN do estudante afeta em um BÔNUS na chance de sucesso, podendo ser positivo ou negativo, dependendo do elemento da missão.
Dentro dessas missões envolvendo estudantes, elas podem ser divididas em:
 
  • Hunting Missions: O tipo mais comum de missão, nesse tipo de missão a experiência e recompensa são padrão.
  • Training Missions: Esse tipo de missão é uma boa opção para deixar seu estudante mais forte. A experiência ganha é 2x, mas não existe chance de vir nenhum tipo de prêmio.
  • Capturing Missions: Esse tipo de missão, um pouco mais raro, o jogador recebe experiência e reward pela metade se comparado a missão de caçada, no entanto, tem a possibilidade do estudante capturar algum Pokémon para o mentor.
  • Special Missions: Esse tipo de missão, ainda mais raro, são missões especiais, que funcionam de maneira totalmente exclusiva, variando caso a caso. Essas missões o jogador consegue premiações de maior impacto.
O Professor também pode chamar um estudante para ajudar em suas batalhas em tempo real, para isso é necessário que o Professor tenha um Smartphone, que deve ser um produzido por um Engenheiro.
 
Dica: Evite trocar de Pokémon a todo momento, faça isso sabiamente quando o seu estudante estiver em um nível mais avançado em comparação aos Pokémon atuais.
Dica2: Missões com diferença de 30 ou mais leveis de seus estudantes não darão experiência e nem rewards.
Dica3: Otimize bem o seu tempo, tenha estudantes de diversos clans diferentes para ter sucesso contra vários elementos.

Confira no tópico Estudantes de Professores várias informações úteis sobre seus alunos; Créditos: Revoltsz.

 


 
Sem dúvida Professor é uma profissão lucrativa, mas não é tão fácil como parece, demora bastante para o jogador sentir os efeitos de lucro, o caminho até lá pode ser um tanto cansativo.
 
Existem três formas principais de obter lucro:
 
  • A primeira já explicada é através dos estudantes, mas logicamente que o lucro terá um valor considerável apenas quando eles atingirem um nível razoável e o jogador tiver todos os cinco estudantes fazendo missões simultaneamente.
  • A segunda é através das Berries. Mesmo que aparentemente elas sejam pouco atrativas, uma plantação de berries bem controlada pode fornecer ótimos lucros. Para poder fazer as berries, o jogador precisa ter uma casa no jogo.
  • A terceira forma de lucro e provavelmente a mais visada por quem busca ser um professor é a capacidades de manipular a Alquimia a fim de construir um verdadeiro laboratório para boost de Pokémon. Esses laboratórios podem ser utilizados por todas as profissões, mas apenas os Professores produzem o laboratório e os ingredientes para seu uso.
Dica: Tome cuidado para não deixar as berries apodrecerem, use um alarme para garantir que não esqueça de colhe-las a tempo.

O Professor é o unico que pode fazer e usar o sistema de estudantes e suas recompensas, assim como chamar um estudante para ajudar em suas caçadas.
 
Obs: Se uma profissão tiver menos itens exclusivos, não quer dizer que ela é pior, cada uma é bem única e tem seus lados positivos e negativos.


Conteúdo retirado de: http://www.blogpxg.com/profissoes/professor/

Um comentário:

  1. Você não vai atualizar não? podia colocar os itens que precisa para cada coisa em cada rank.

    Assim a gente joga deixando o site aberto.

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!