Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2016

Profissão [Engenheiro]

Engenheiro

(Página será atualizada de tempos em tempos a fim de facilitar a caminhada dos engenheiros através deste post. Tópico aberto para melhorias através de comentários.)

O Engenheiro é o mestre da tecnologia e produção de objetos mecânicos e eletrônicos. O jogador que for engenheiro terá a habilidade de criar vários aparelhos eletrônicos para ajudar na sua jornada, principalmente Poké Bolas que são essenciais para qualquer treinador Pokémon. O engenheiro também marcado principalmente pela produção de PokéBalls exclusivas.

Rank / Level

Rank E / level mínimo: 10
Rank D / level mínimo: 35
Rank C / level mínimo: 70
Rank B / level mínimo: 140
Rank A / level mínimo: 250





Para entrar nesta profissão você deve falar com o mentor Kurt, ele pode ser encontrado no lado esquerdo do Trade Center junto com os mentores das outras profissões. Virando um Engenheiro, você poderá usar a mesa de trabalho que está logo atrás do Kurt (Engineer Workshop E), e é nela que você vai poder criar suas primeiras invenções.

O primeiro passo, assim como nas outras profissões, é verificar os itens que podem ser feitos com Skill 0. Nesse caso é a Poké Bola comum e screws que ajudam a fazê-la. O craft de Poke bolas ajuda muito no começo do jogo pois acaba saindo muito mais barata que da loja comum.
Dica: É uma boa ideia caçar Pokémon que podem fornecer seus ingredientes, e só usar o craft de screw se tiver sobrando mais iron ores do que consegue usar em Poke Bolas. Dica: Tome cuidado ao comprar ingredientes no market, pois se pagar caro demais, pode acabar tendo prejuízo mesmo após a venda da sua criação.

O principal recurso do Engenheiro são os minérios que podem ser coletados com a picareta que recebeu ao entrar na profissão. Esses minérios podem ser encontrados em qualquer área natural do mapa, como cavernas, montanhas, florestas, deserto, gelo...
Dica: Áreas com menos jogadores são mais fáceis de encontrar minérios, pois terá menos pessoas coletando.
Dica2: Áreas que não consegue sobrevoar com fly, como cavernas, tem maiores chances de encontrar minérios grandes.






A partir do Rank D, os Engenheiros conseguem construir Turrets para ajudar na hunt ou para derrotar Pokémon mais perigosos, como Shinies e NPCs da Brotherhood. As Turrets podem ajudar causando o efeito blind e causando dano nos Pokémon selvagens, existe um limite de turrets para serem posicionadas, no entanto, existem diversos tipos de turrets, o que possibilita o jogador criar um verdadeiro campo minado na sua caçada. Para produzir as Turrets, são necessários alguns Eletronic Scraps, que nada mais é que uma espécie de lixo eletrônico. Para obter esses scraps, o Engenheiro deve possuir o item Tool Box (Rank D), com esse item o engenheiro pode quebrar o equipamento eletrônico em vários pedaços, produzindo os eletronic scraps, que é essencial para diversos equipamentos, especialmente as turrets.
Dica: As turrets são imóveis e ficam por tempo limitado ajudando você quando estiver perto, por isso são boas de serem usadas em lugares estratégicos onde será tirado o melhor proveito dela.
O meio principal de lucrar como um Engenheiro é vendendo Poke Bolas, elas são necessárias para todos os jogadores, por isso é um comércio bem estável. Os engenheiros podem construir diversos eletrônicos de decoração para casas, diversos addons e utilitários que são muito importantes para jogadores mais experientes. Outra forma de lucrar a mais longo prazo é produzindo os famosos utilitários, que são: Smartphone (Item extremamente necessário aos Professores), Health Check (Permite que o treinador consiga ver a vida de qualquer pessoa ou Pokémon no jogo), Digital Clock (Um cronometro digital, que pode ser usado para marcar tempos de Spawn e Quest, muito prático e dinâmico), Duelist Radar, Boss Detector, entre outros equipamentos sofisticados.
spoiler
Obs: Todos os itens produzidos podem ser vendidos no NPC Machvise que está na mesma sala do Kurt.
O engenheiro é o unico que pode usar: Turrets e Motos
produzid
Obs: Se uma profissão tiver menos itens exclusivos, não quer dizer que ela é pior, cada uma é bem única e tem seus lados positivos e negativos.


Conteúdo original retirado de: http://www.blogpxg.com/profissoes/engenheiro/

Tabela de itens por rank retirada de: http://portalpxgbr.blogspot.com.br/2015/07/engenharia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!