Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atualizações do Site!

Bom dia, Pokémaniacos!


Bom, estou fazendo esse post para manter vocês atualizados do que eu andei atualizando/adicionando no site ultimamente, pois muitas vezes eu atualizo, rewards, respawns, etc e vocês podem ficar sem saber que foi atualizado. Peço paciência e que confiram de vez em quando, mas aí vão elas.

- Adicionadas "Major Quests" na seção "Todas as Quests & Tasks", que contém os links para as postagens das quests mais elaboradas, como Agatha Quest (Boost Stones Quest), Moro Island Quest (Captain's Quest) e Kabuto Quest (Fossils Quest). As quais já possuímos adicionadas ao nosso site.

- Atualização da seção "Todas as  Quests & Tasks " em Rewards e novas quests adicionadas.

- Atualização da seção "Mapa Global", contando com mais informações sobre respawns. A mesma não está completa ainda, mas estarei sempre atualizando, então podem sempre conferir, ou retornar para achar informações novas!

- Atualização da seção "Tudo o que você precisa saber sobre Clans!", adicionando os 'Teams' das Dangers de cada rank de cada Clan; Adição de informações sobre as tasks de clan.
Esta área também ainda não está 100% completa, mas estou atualizando todos os dias, e podem sempre voltar para conferir as informações que procuram!

- A seção "Danger Rooms" estará tendo a atualização de no mínimo mais 3 (três) danger rooms até o Domingo.

- Foi feito uma junção entre as Seções "Preços das Stones de Evolução" e "Preços [Mark e Hugh]", agora com o nome "Preços Itens & Stones [Mark e Hugh]" para facilitar a visualização e devido à atualização do jogo onde agora é possível vender Stones no NPC Mark.

- A nova quest da "Pinkan Fruit" será adicionada ainda essa semana, tanto para Rockets, quanto para Police, portanto, fiquem ligados!

- Duas novas seções estão vindo por aí, estou terminando de elaborá-las, então não deixem de conferir o site para ficarem por dentro!


Então é isso aí, galera!
Irei postar semanalmente as atualizações feitas no site, para manter vocês por dentro, e críticas sobre o Design, usabilidade, facilidade de manuseio no site, etc... Estou sempre aberto a elas.

Um abraço e bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!